Tenho de me registar para comprar?

Não, pode comprar como convidado. Aconselhámos a registar-se. Depois de se registar, pode aceder para comprar e para alterar os seus dados pessoais.

Como é que encontro um determinado artigo?
Os produtos estão classificados em 4 categorias (Novidades, Coleção, Studio Collection, Promoções) e cada categoria está dividida em várias subcategorias. Aceda à subcategoria que lhe interessa utilizando o menu superior, e poderá ver os produtos que a compõem. Para localizar artigos também pode utilizar o motor de pesquisa que se encontra situado na parte superior.

Como é que se adiciona um artigo ao cesto?
Depois de se escolher um artigo, a sua cor (quando aplicável) e tamanho (quando aplicável) deve premir-se o botão “Adicionar ao cesto” para que o artigo comece a fazer parte do nosso pedido.

Posso eliminar algum artigo do meu cesto de compras?
Sim. No cesto de compras poderá eliminar os artigos que não deseja, sempre e quando o pedido não tiver sido tratado.

Que passos devo seguir para fazer um pedido?

  1. Ir para o cesto de compras, premindo o botão “Ver o cesto” situado no canto superior direito da página. Também poderá aceder ao cesto premindo o botão “Concluir Compra” que aparece nas páginas de detalhe de um produto depois de premir o botão “Adicionar ao cesto”
  2. Introduzir os seus dados pessoais, o endereço de facturação e o endereço de envio. Se é a primeira vez que compra, deve criar uma conta de utilizador e aceitar a Política de Privacidade. Prima o botão “Continuar”.
  3. Introduzir os dados do seu cartão de crédito. Prima o botão “Autorizar pagamento”.
  4. No ecrã de confirmação tem a opção de imprimir os dados do seu pedido, premindo o botão “Imprimir”. Também receberá um e-mail com a confirmação do pedido.

Como posso comprovar que efectuei correctamente a minha compra?
Após a realização do seu pedido, receberá um e-mail a confirmar a recepção do seu pedido. Se não o receber, deverá entrar em contacto connosco para que o possamos ajudar.

É seguro comprar em Belleepoque.pt?
Sim. Pode comprar com total tranquilidade, porque fazemos sempre um grande esforço para dispor de recursos que permitam garantir a segurança das suas compras e dos seus dados. Os dados são transmitidos de forma encriptada SSL. Para o pagamento com Visa e Mastercard apenas se aceitam transacções CES (Comércio Electrónico Seguro). Após a verificação de que o cartão é aderente do sistema CES, o sistema contactará o banco que emitiu o cartão para que o comprador autorize a compra. Depois do banco confirmar a autenticidade do cartão, efectuar-se-á o débito no cartão. Caso contrário, o pedido será cancelado.

Que forma de pagamento posso utilizar para efectuar as minhas compras?
O pagamento pode ser feito através do sistema Referência Multibanco, MBway, Cartão de Débito ou Crédito ou PayPal.

Por que razão pode ser recusado o meu cartão de crédito?
Os dados que lhe solicitamos para o pagamento devem coincidir com os dados do seu cartão. Um simples erro tipográfico pode ocasionar a recusa da operação, e é por isso que lhe pedimos que preencha com cuidado o formulário de pagamento.Também se pode ter ultrapassado o limite de crédito ou o cartão estar caducado. Consulte a sua entidade bancária para esclarecer qualquer dúvida relacionada com o seu cartão como meio de pagamento.

Como posso receber ou levantar o meu produto?
Levantamento em loja: Gratuito

Envio por Transportadora:

Portugal (Continental) Portugal (Madeira e Açores) Restante países da Europa Resto do mundo
Standard: 5€ Standard: 10€ Até 2kg: 17,50€ Até 2kg: 27,50€
Até 4kg: 35€ Até 4Kg: 55€

 

No caso de ausência no momento da entrega, será deixada uma notificação para o destinatário levantar a encomenda na estação dos correios da sua área de residência. O prazo para levantamento da encomenda é de 5 dias úteis a contar da data da tentativa de entrega. Para proceder ao levantamento da mesma, o destinatário deverá apresentar a notificação ou código deixada pelo estafeta, bem como o seu cartão de cidadão. Se a encomenda não for levantada num prazo de 5 dias úteis, ser-nos-á devolvida.No caso da encomenda nos ser devolvida, o cliente terá de efetuar o pagamento do valor dos portes novamente para um novo envio, ou, levantar numa das nossas lojas de forma gratuita.

Quanto tempo demorará o meu pedido a chegar?
Os prazos de entrega dependem do tipo de envio seleccionado.

-Envios por transportadora: Standard: Continente até 3 dias úteis. Açores e Madeira entre 5 e 9 dias úteis.


Como se processa a entrega na loja?
No caso de ter optado pela entrega na loja, comunicar-lhe-emos a chegada da sua encomenda através de uma email, e disporá de 15 dias para efetuar o seu levantamento. A pessoa que levantar a encomenda deverá apresentar o número do pedido o Cartão de Cidadão.

Formas de Contacto:
Poderá entrar em contacto connosco através das seguintes formas:

Endereço de email: belleepoqueonlineshop@gmail.com

Identificação da sociedade: AC91 Vestuário LDA, com sede na Estrada Nacional 209 N4235, 4580-439 Lordelo, concelho de Paredes, com o número de identificação de pessoa coletiva 514293330.

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